O encapetado Diogo


Gosto de Diogo Mainardi. Por vários motivos. O primeiro é que tem um monte de gente que o odeia. O segundo é porque ele tem cara de aluno provocador e engraçadinho que costuma ser o pesadelo das professoras e a tesão das adolescentes.

Reconheço que não são bons motivos para gostar dele, mas tem o terceiro: acho delicioso o jeito como ele escreve. Se ele beija como escreve, está bem na foto.

Ele parece não hesitar antes de beijar - digo, antes de escrever. Não tem medo dos resultados, é impetuoso e irreverente e se mostra seguro - pelo menos aparentemente (e quem se importa com o resto?)

Alunos "engraçadinhos" e provocadores geralmente se dão mal, recebem todo o tipo de ameaça e punição e por fim acabam baixando a crista. Não o Diogo Mainardi! Não só continuou na escola (presumo pelo modo como escreve) como está ganhando dinheiro com suas provocações e desaforos. Ele é o "mal elemento" (na melhor acepção do termo") que se deu bem.


Diogo Mainardi joga bolinhas de papel na nuca do Lula, põe taxinhas na cadeira do General Enzo Peri, gruda rabo de papel nas calças de Hugo chavez, dá petelecos em Daniel Dantas e Naji Nahas ... E tenho certeza de que não poupa nem os amigos. Só os grandes amigos o aguentam.

Decididamente eu não queria sentar na frente do Diogo Mainardi em uma sala de aula. Mas com uns 16 anos acho que eu teria me apaixonado por ele. Com essa idade quem não se apaixona pelo encapetado Diogo?

Tanto nas fotos quanto nos programas televisivos, ele está sempre com um sorriso provocador e tranquilo, como se tivesse acabado de bolar, naquele exato momento, sua mais nova travessura.

Não sei se eu queria conhecer Diogo Mainardi pessoalmente. Ele iria acabar puxando meu cabelo ou ridicularizando meu blog. Acho que não estou emocionalmente preparada para isso.

Mas eu gosto dele. Talvez não pra casar - a menos que ele provasse que só é pentelho com os outros, mas em casa é capaz até de lavar copos.

Vou confessar: eu bem que queria ganhar dinheiro infernizando os outros.

Hmmm... Pensando bem eu casaria com o Diogo Mainardi sim. Mesmo que ele não lavasse meus copos.

Cristina Faraon

Nenhum comentário:

Previous Post Next Post Back to Top